Câmara de Sumé realiza sessão semanal com muitas proposituras aprovadas

A Câmara de Vereadores de Sumé realizou na noite desta terça-feira (14/05), a reunião do Legislativo Sumeense. A reunião semanal foi realizado na Casa Cícero Soares.

Durante a reunião, foi aprovado o projeto de Lei de autoria do presidente da Câmara, Leônidas Albino (Bomba) que denomina de Rua Antônia Salvador de Lima a antiga VI.11 no loteamento Morada Nobre I, Bairro do Mandacaru.

Foi aprovado o projeto de Lei nº 517 de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre a revisão geral e anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo do Município, revisados em 2%.

O vereador Jeffeson Menezes apresentou requerimento solicitando ao prefeito Éden Duarte a possibilidade de realizar convênio com a Associação dos proprietários de Parque de Vaquejada, pistas de prato e afins.

O vereador José Antônio teve seu Projeto de Lei nº 516/2019 aprovado por unanimidade que trata sobre a isenção da taxa de inscrição de concursos públicos de Sumé, para a população inscrita no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

Por último, o vereador Juan solicitou calçamento para as ruas: Antônio Bezerra de Sousa e Francisco Travassos. Ele também pediu que seja trocada a tubulação de esgoto da Rua Paulo Braz, por uma tubulação mais larga. Juan ainda subscreveu um requerimento do vereador Branco Xiliu, requerendo a construção de uma Praça para o Bairro do Alto da Caixa D´água.

Ascom/Câmara