Dia do Gari em Monteiro tem comemoração, feijoada e boa música

A secretaria de Infraestrutura do município de Monteiro proporcionou uma tarde diferente aos agentes de limpeza urbana.

Para divertir os 65 funcionários que estiveram presentes com suas famílias, o secretário da pasta Rostand Chaves e sua equipe, prepararam uma feijoada que foi regada ao som de muito forró.

Ainda dentro da comemoração foi realizado um bingo e sorteio de prêmios. Secretários e vereadores prestigiaram os funcionários e o grande momento.

Conforme o secretário, a comemoração é muito importante, pois o trabalho dessas pessoas é essencial para a cidade e ainda parabenizou todos os trabalhadores “É um dia festivo para mim, para a secretaria e para a população. Agradecemos a presença de todos os garis, bem como o trabalho que eles desenvolvem. Para mim é um prazer estar todos os dias com eles”, pontuou.

Dia do Gari

O dia 16 de maio é comemorado em todo o Brasil pelos profissionais que no dia a dia têm a responsabilidade de ajudar na coleta de lixo nas ruas da cidade.

Em Monteiro, compete à Secretaria Infraestrutura, preservar e conservar praças, parques e jardins; manter os serviços de limpeza pública (coleta, varrição, capina) e destinação de resíduos sólidos.