Éden entrega mais uma praça a população sumeense

O prefeito Éden Duarte entregou na tarde deste sábado, dia 01, mais um espaço de lazer para as famílias sumeenses, inaugurando a Praça Luciclea Ferreira – Keinha, localizada ao lado da Filarmônica Maestro Antônio Josué de Lima.

Antes de descerrar o laço inaugural, o prefeito Éden falou da importância da praça e da homenagem dada a saudosa Keinha, morta no mês de outubro do ano passado na calçada de sua casa, em frente à praça.

“Estamos inaugurando mais um espaço de lazer, no modelo da que inauguramos na Praça José Américo, e hoje, ao inaugurar esta praça que leva o nome de uma jovem alegre, carismática e cheia de sonhos, a saudosa Keinha, fizemos um espaço alegre, característica da homenageada. Este espaço servirá para as famílias que aqui desejarem aproveitar. Vamos continuar trabalhando para o bem de nosso povo”, comentou o prefeito Éden.

Durante as homenagens, o que se viu no rosto das pessoas presentes, entre amigos, familiares e autoridades foi a emoção e o sentimento expressando emoções e saudade da jovem Keinha.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS.