Prefeitura de São José dos Cordeiros promoverá 2ª edição de plenárias do Orçamento Democrático; veja o cronograma

O prefeito Jefferson Roberto (PSB), divulgou através de suas redes sociais, o cronograma das plenárias Orçamento Democrático Municipal (ODM) que a atual gestão irá promover em todo o município de São José dos Cordeiros. Esta é a segunda edição da política pública implantada na atual gestão e o objetivo é ouvir as prioridades de cada comunidade rural e dos bairros de São José dos Cordeiros, para nortear as ações administrativas ao longo do próximo ano.

Com a realização do Orçamento Democrático Municipal , o prefeito Jefferson estabelece mais um canal de participação ativa da população para que a mesma aponte qual é a melhor forma de aplicar os recursos públicos em obras e serviços, além de ser mais uma meta do seu plano de governo a ser cumprida.

As assembleias do ODM serão coordenadas por uma equipe administrativa da própria gestão. De acordo com o prefeito Jefferson Roberto, a importância maior das assembleias está no fato da administração poder planejar o futuro da cidade junto com a população. “É uma forma de inclusão das pessoas que geralmente não têm voz no processo de distribuição do orçamento para aplicação correta de recursos e definição das questões prioritárias que serão realizadas pela gestão”, destacou o gestor.

As plenárias do Orçamento Democrático Municipal terão início na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, e irão se estender até o dia 18 do corrente mês.

Confira o cronograma das plenárias do ODM que será realizada em todas as comunidades em São José dos Cordeiros: