Programa ‘Se Liga no Enem’ abre 300 vagas na Paraíba

O programa preparatório “Se Liga no Enem” oferece 300 vagas para as cidades de João Pessoa, Guarabira e Campina Grande, na Paraíba. As aulas presenciais devem começar na próxima segunda-feira (15).

Os estudantes interessados podem se inscrever através do site do programa http://seliganoenem.pb.gov.br/

As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feiras, das 19h às 21h30. Na capital as aulas vão acontecer no colégio Liceu Paraibano, no centro da cidade, e no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, no bairro de Mangabeira. 

Já em Campina Grande, às aulas acontecem na Escola Normal Estadual Padre Emídio Viana e em Guarabira será na Escola Cidadã Integral Técnica Emiliano Cristo. 

De acordo com o programa, os estudantes terão direito à revisão presencial, material didático de Linguagens, Matemática, Ciências Naturais e Ciências Humanas, Plataforma Se Liga no Enem para revisão online, simulados preparatórios, núcleo de redação, ferramenta de gestão de desempenho e a presença no Se Liga no Enem Festival. 

No caso dos ex-alunos interessados em participar do programa, eles poderão se inscrever na modalidade semipresencial, disponível em todas as 14 Gerências Regionais de Ensino pelo site do programa.