ACELERA MICROCRÉDITO: Monteiro sedia evento regional do BNB

A cidade de Monteiro sediou na manhã desta quarta-feira, dia 10, um importante evento promovido pelo Banco do Nordeste. O evento denominado “Acelera Microcrédito” foi uma ação realizada na Praça João Pessoa, centro da cidade.

O evento proporcionou ao público presente vários serviços gratuitos como atendimentos sociais, de saúde e acesso facilitado ao crédito como forma de gerar oportunidades de investimentos nos pequenos negócios da cidade e região circunvizinha.

Além disso, houve a exposição e vendas de produtos locais, apresentações culturais, entretenimento para crianças e atendimento negocial das equipes dos programas de microcrédito urbano, o Crediamigo, e rural, o Agroamigo.

Segundo o gerente em exercício do BNB, Milton Neves, o Acelera Microcrédito veio reforçar a relação do Banco do Nordeste com o setor produtivo, enquanto instituição financeira de desenvolvimento.

O evento contou com a apresentação da Banda CaririBones e a presença do gerente em exercício da agência de Monteiro do Banco do Nordeste, Milton Neves, do gerente de Microfinanças (Pedro Ivo), do coordenador regional (Cláudio Dantas), do coordenador do Agroamigo (Josemar Gomes da Silva), da secretária de Saúde de Monteiro (Ana Paula), e da representante do Sebrae (Jacqueline).

Na solenidade, a prefeita de Monteiro, Ana Lorena de Farias Leite Nóbrega foi representada pela secretária executiva de saúde, Viviane.

O Acelera Microcrédito teve o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, Secretaria de Saúde, Sebrae, CPNet, IFPB e Maravilha Motos e a a organização ficou por conta da empresa AL Entretimentos.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO.