UFCG realiza Encontro de Formação da Educação Infantil em cidades do Cariri

Será realizada nesta sexta-feira, 2 de agosto, na Secretaria de Agricultura do Município de Caraúbas, das 8h30min às 16h30min, o Primeiro Encontro de Formação do Polo 2 da Educação Infantil (Caraúbas, Camalaú, São João do Tigre e Congo), tendo como tema “Base Comum Curricular da Educação Infantil: é preciso conhecer para atuar”.

A organização é do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação do Campo, Formação de Professores/as e Práticas Pedagógicas – Nupeforp, da Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG e da Unidade Acadêmica de Educação/CH, Unidade Acadêmica de Educação Infantil/CH, Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – Propex e Secretaria de Educação do Município de São João do Cariri.

Participarão das discussões o titular da Secretaria Municipal de Educação de Caraúbas, coordenadores pedagógicos da Educação Infantil dos municípios de Caraúbas, Camalaú, São João do Tigre e Congo e 10 professoras da Educação Infantil de cada município.

As mediadoras das discussões serão as professoras da UFCG Maria Betânia Barbosa da Silva Lima, Simone Patrícia da Silva , Katia Patrício Benevides Campos e Maria do Socorro Silva (CDSA).

Assimp CDSA/UFCG