Vereador Bomba participa de plenária do ODM no Assentamento Mandacaru em Sumé

O presidente da Câmara Municipal de Sumé, Leônidas Albino (Bomba), buscando aproximar o Poder Legislativo as comunidades sumeenses vem participando das plenárias do Orçamento Democrático Municipal em várias regiões.

Na tarde deste sábado, dia 10, Bomba esteve participando da plenária realizada no Assentamento Mandacaru, onde acompanhou as sugestões e demandas encaminhadas ao prefeito Éden Duarte.

Bomba aproveitou para abraçar os amigos e avaliar a plenária do ODM na comunidade que ele mesmo mora. “O prefeito Éden está de parabéns, porque tem inserido, através do Orçamento Democrático Municipal, uma grande discussão do Orçamento de 2020, onde posteriormente, ao término de todas as plenárias, nós vereadores iremos analisar a LOA e estes pedidos estarão lá no projeto que o prefeito Éden encaminhará a Câmara Municipal para que votemos o orçamento. Da forma que o prefeito Éden está fazendo com o ODM facilita e antecipa esta discussão na Câmara Municipal, porque já estamos ouvindo as pessoas destas comunidades, conhecendo suas necessidades, e isso nos leva a votar de forma mais próxima do povo”, enfatizou.

Bomba também parabenizou as 04 pessoas da comunidade que se candidataram para o Conselho do ODM, enfatizando a representatividade de Josineide Oliveira (Neide) – 66 votos (Titular), Arnaldo Félix (Maraca) – 55 votos (Titular), Maria Nazaré – 51 votos (Suplente) e de Joel Viana – 44 votos (Suplente).