Atletas de São Sebastião do Umbuzeiro receberam reconhecimento em Lançamento de Revista Fotográfica

Foi lançada na noite desta sexta-feira, dia 09, com o apoio da Prefeitura Municipal, a Revista Fotográfica Conhecendo o Cariri: times de futebol amador. A revista traz um pouco da história dos times de futebol de São Sebastião do Umbuzeiro, pesquisa realizada pelo editor do Blog DidiMilton.
O evento, foi realizado na Quadra Municipal do Ginásio Poliesportivo professor Luciano Neves, e marcou no município o lançamento da Revista Fotográfica.
Na oportunidade o prefeito Adriano Wolff, realizou uma homenagem a alguns jogadores que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do esporte no município, Foi entregue um certificado e uma Revista, aos donos dos times e aos ex-atletas São-Sebastianenses.
O Prefeito Adriano Wolff, agradeceu a todos e falou da importância da Revista Conhecendo o Cariri times de futebol amador.
“Nesse momento gostaria de agradecer a todos que contribuíram e contribui para o futebol de São Sebastião do Umbuzeiro, como o esporte em geral, aqui foram homenageados vários atletas, a exemplo do ex-prefeito Chico Neves, que contribui e contribui até hoje. Gostaria de agradecer a todos, aqui presente e a você Flávio, idealizador do projeto, e a Didi, pesquisador no município, agradeço a todos e muito obrigado”. Agradeceu o prefeito.
Voltada para um público que valoriza uma revista diferencia por seu conteúdo exclusivo elaborado diante um trabalho de pesquisa, planejamento e execução das pautas que se destacam na publicação que, nesta edição, reúne mais de 230 registros fotográficos, tornando-se o maior acervo sobre a temática.
A Revista Fotográfica Conhecendo o Cariri é uma realização do ativista cultural Flávio Alex Farias, natural de Boa Vista.
COM BLOG DO DIDI