Prefeito Sandro comemora festa dos pais com os camalauenses

Foi realizada neste sábado, dia 10, uma grande festa para comemorar o dia dos pais, na cidade de Camalaú. O evento foi promovido pela Prefeitura de Camalaú e contou com a presença de centenas de pais que foram participar das homenagens.

Autoridades locais marcaram presença na festividade como o prefeito Sandro Môco, vice-prefeito, Ezequiel Sóstenes, secretários municipais e vereadores, prestigiando essa grande festa em homenagem aos pais que reuniu famílias inteiras na praça de eventos.

Os pais foram recebidos com muita festa, com uma bela apresentação de violeiros, participaram de brincadeiras e ganharam vários brindes. Na sequência os pais também participaram de um divertido bingo de uma moto 0 km, fazendo a festa dos pais que foram participar da festa.

Durante a festa, o prefeito Sandro parabenizou todos os pais e dizendo que a festa tinha sido realizada com muito carinho e respeito aos pais, reafirmando também seu compromisso com os camalauenses.

E para encerrar a festa, o prefeito Sandro fez a entrega de um ônibus 0km, aumentando assim a frota escolar e melhorando o transporte dos alunos camalauenses.