Professor Kiel Sóstenes é aprovado mais uma vez no GIRA MUNDO e vai representar novamente Camalaú em Israel

O professor da ESCOLA CIDADÃ EM TEMPO INTEGRAL  PEDRO BEZERRA FILHO Ezequiel Sóstenes, o Kiel que também é vice-prefeito de Camalaú-PB, teve um projeto seu aprovado em primeiro lugar no Programa Gira Mundo Israel Energias Renováveis.
Pela segunda vez, o professor foi selecionado por meio dessa política pública do Governo do Estado da Paraíba, pois já no ano passado esteve durante 30 dias fazendo uma formação no Kibbut Lotan, sul de Israel.
O projeto do professor Ezequiel Sóstenes (Kiel), visa trabalhar com o Dessalinizador Solar para produção de água potável em escolas públicas.
Este projeto será apreciado e aprimorado por uma equipe técnica do Kibbutz Ketura, especializada em energias sustentáveis.
“Missão dada, missão cumprida. Mais uma vez estaremos nas terras do Oriente compartilhando vivências e experiências na união de tribos com um passado em comum. Levarei orgulhosamente a bandeira do nosso município para ilustrar com as cores da nossa terra a consumação das profecias do nosso hino municipal”, disse o professor Kiel.
“Dediquei muitas horas de estudos e de trabalho, abdiquei de muitos prazeres, me fiz ausente em muitos momentos entre amigos e familiares… tudo isso para honrar as oportunidades que o Pai Celestial introduz em meu caminho”, acrescentou.
“Enquanto camalauense, serei um na representação de milhares que anseiam pelo desenvolvimento sustentável da nossa região. Enquanto paraibanos, aumentaremos a nossa equipe e iremos como soldados Tabajaras e Cariris para mais uma missão. Quero agradecer pelo apoio constante dos meus familiares, professores, alunos, agricultores, amigos, colegas de trabalho e equipe do Gira Mundo, pois sem eles, nada do que foi feito seria realização”, finalizou Kiel.