Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu o atacante Neymar na lista da seleção para os amistosos da seleção brasileiracontra a Colômbia, no próximo dia 6, em Miami, e o Peru, no próximo dia 10, em Los Angeles.

Além de Neymar, que não está jogando em função do desejo de sair do Paris Saint-Germain, as novidades foram o lateral Jorge (Santos), o goleiro Weverton (Palmeiras) o defensor Samir (Udinese), o volanter Fabinho (Liverpool) e o atacante Bruno Henrique (Flamengo). De resto, o técnico manteve a base que conquistou a Copa América.Tite vê as duas partidas como o início da preparação para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo, visando à Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

O  anúncio contou pela primeira vez com a presença do novo coordenador técnico, Juninho Paulista, que substituiu o anterior, Edu Gaspar. Ele informou que a cada convocação haverá novamente um auxiliar-técnico pontual. Para as próximas partidas o escolhido foi o ex-jogador César Sampaio.