Homem morre em acidente em motocicleta na zona rural de jataubá-PE

Um Acidente com vitima fatal ocorreu por volta das 22h40 da noite deste domingo, 18, na Zona Rural de Jataúba, agreste pernambucano. 
Segundo informações apuradas pelo Blog do Alberto Barbosa, é que  um homem conhecido por “Eriberto” perdeu o controle da sua motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Vindo a óbito no local.  O acidente ocorreu no Sítio Riacho das Éguas, sentido Vila da Passagem do Tó, logo após o bar de ‘Chiquinho’. 

Alguns populares que moram próximo ao local do acidente, ouviram aquele barulho, e foram lá, ao se aproximarem viram um corpo de um homem e proximo a moto Pop de cor branca. 

De imediato acionaram o Samu, a equipe se deslocou até o referido local. Ao chegarem, a vítima já estava em óbito. Devido a gravidade do acidente. No entanto, o homem não portava documentos e nem a Moto havia placa, dificultando a identificação do mesmo. 

Ao ser comunicado sobre o que estava ocorrendo, nosso Blog começou a basculhar/comunicar em vários grupos da região, e em contatos com diversos amigos.  Foi quando um da cidade do Brejo da Madre de Deus, disse que seria ‘Eriberto’ que a familia tinha um frigorífico próximo a casa do ex-prefeito DR. Edson.



Foi quando o mesmo entrou em contato com a esposa da vítima e ela confirmou que o esposo tinha ido ao Sítio Mimoso e não teria chegado.  Confirmando que ele estava na referida motocicleta. A mesma ao ver as imagens, confirmou ser o ‘Eriberto. 
A irmã da vítima foi até o local do acidente e  fez o reconhecimento.
A Polícia foi até o local junto com a Guarda Civil Comunitária. Onde fez o isolamento da área até a chegada da perícia. 
O corpo foi encaminhado parao IML de Caruaru.
Com o Apoio da Samu; Nildinho e Lucineide*EFETIVO GCM*CMT MarinaldoGCM GomesGCM MikeGCM CarvalhoGCM Erivaldo*EFETIVO PM*SD MichelangeloSD Mota