Homossexual é morto com facada no pescoço em Arcoverde e suspeito é preso pela polícia

O homossexual foi identificado como Edmilton da Silva, de 22 anos, ele foi encontrado ensanguentado caído em uma calçada, vítima de arma branca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada mais o mesmo faleceu no local.

Segundo testemunhas, a vítima tinha iniciado uma discussão com uma mulher em frente ao Bar da Gaiola e entraram em luta corporal nas proximidades do posto de gasolina NSA, quando o suspeito se aproximou com uma faca e o golpeou no pescoço, após o crime o suspeito fugiu do local.

Prisão do suspeito

De acordo com a Polícia Militar, após levantamento de informações sobre o caso e com auxilio de testemunhas e câmeras de monitoramento próximas ao local do crime, o policiamento recebeu ligações anônimas que o suspeito de 21 anos, estaria escondido em uma construção na Rua EL Salvador, no JK.

A polícia ainda teve que arrombar a construção que estava fechada para capturar o suspeito que foi localizado deitado em meio a vegetação. O mesmo negou a autoria do crime mais depois assumiu ser o autor, foi dada a voz de prisão pela a prática do homicídio. Ainda no local, o mesmo foi perguntado onde estaria a arma do crime, o qual afirmou ter jogado em um local próximo a cena do crime.

O policiamento foi ate o local indicado, porém a faca não foi localizada, pois era um local de grande movimentação de pessoas. O suspeito foi apresentado a delegacia de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente será apresentado em audiência de custodia.

Portal de Notícias Mídia em Ação