Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, visitou na tarde desta segunda-feira (19), a comunidade rural de Santa Catarina. Celé esteve acompanhado do presidente da Câmara, Cajó Menezes, dos vereadores Bero de Bertino, professora Jacira, Toinho de Nequinho, Simão Leal e Sargento Farias, e do Chefe de Transportes do município, Jacinto de Lira.

Na oportunidade, a comitiva visitou as obras de construção do novo colégio da comunidade e da Creche municipal, e também a instalação do dessalinizador e inspecionaram os locais onde estão sendo feitas a recuperação e manutenção das estradas, nos Sítios Angiquinho, Olho D’água, Lagoa, Macapá e Chalé.

Os moradores de Santa Catarina parabenizaram a gestão municipal pelo trabalho na localidade e disseram que a comunidade tem recebido total assistência da Prefeitura Municipal. “Graças a Deus aqui está bom demais, estamos recebendo total assistência da prefeitura municipal, só este ano as estradas foram feitas três vezes, a questão de iluminação pública está boa, e a região de Santa Catarina só tem a agradecer a prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celé por todo apoio à comunidade”, disse o agricultor Etinho.

Já o agricultor Manoel da Lagoa, disse que a prefeitura tem feito grandes melhorias na comunidade, a exemplo da recuperação das estradas que beneficia muito os moradores. “A questão de saúde aqui está boa demais, temos dentista, médico, toda assistência de saúde no Posto, e recebemos muita assistência na questão de lâmpadas, na minha comunidade não temos nada a reclamar”, disse Manoel.

O agricultor Chico do Macapá elogiou bastante a gestão municipal, que tem ouvido os anseios da população e resolvido os problemas da comunidade, e parabenizou a gestão municipal comandada pela prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celé.

O Prefeito em exercício Celecileno Alves disse que o compromisso da gestão municipal é com a população, e que não tem medido esforços junto com a prefeita Anna Lorena e toda equipe, para melhorar a vida das pessoas e trazer benefícios não só para comunidade de Santa Catarina, mais para todo o município.