Prefeitura de São José dos Cordeiros abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel

A Prefeitura de São José dos Cordeiros está ultimando os preparativos para o XI Festival do Mel, que acontece de 29 a 31 de agosto. Através da Secretaria de Assistência Social, foi publicado um edital de chamada pública para credenciamento de barraqueiros que desejam comercializar durante o evento.

CONFIRA O EDITAL E FICHA DE CADASTRAMENTO

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas apenas desta terça-feira, dia 20 de agosto, a quinta-feira, dia 22. Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e ficha cadastral devidamente preenchida e assinada. Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social nos horários das 08 às 11h30 e das 14h às 17hrs.

No total, serão disponibilizados 10 postos comerciais, que serão instalados à Rua Batista Cordeiro, ao lado do mercado público. Em caso de haver mais de 10 inscrições, será realizado um sorteio entre os cadastrados, no dia 23 de agosto, na sede do CRAS a partir das 14hrs. Na oportunidade ainda serão sorteados as respectivas numerações dos pontos de vendas.

O prefeito Jefferson Roberto reforça que quem não fizer o cadastramento “NÃO” poderá colocar ponto de comercialização no Festival do Mel. Os barraqueiros ainda pagarão uma taxa de utilização do espaço no valor de R$ 100,00, a ser pago até o dia 26 de agosto.

Recipientes de vidro

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, organizadora do Festival do Mel, avisa ainda que este ano não será permitida a comercialização de bebida em recipientes de vidro. O espaço da festa será fechado e uma equipe de seguranças estará revistando os participantes e impedindo a entrada com garrafas de vidro.