Câmara realiza sessão e aprova Voto de aplausos à Rádio Caraúbas FM Web

O Poder Legislativo caraubense se reuniu na noite desta terça-feira (20/08) para a mais uma sessão ordinária. A reunião contou com a presença de oito dos nove vereadores, apenas com ausência de Inácio de Nassú.

Os vereadores aprovaram o Voto de aplausos à Rádio Caraúbas FM Web, de autoria da vereadora Cleoneide Fernandes (Neide), pelos relevantes serviços prestados na área da comunicação social ao município.

“O voto de aplausos a Rádio Caraúbas FM Web é resultado da brilhante atuação e cobertura dos eventos realizados no município, principalmente, durante as festividades de inauguração da nova adutora do município, as festividades juninas do São João e do São Pedro 2019, garantido através das brilhante transmissões, ao vivo, o registro dos momentos históricos mais importantes vividos pela população deste município”, justificou a vereadora Neide.

Ainda sessão, o presidente Nero e demais vereadores fizeram convite da Festa de Nossa Senhora do Desterro que acontece neste final de semana no distrito de Barreiras.

VEJA FOTOS. CLIQUE AQUI.