2ª Semana da Saúde é realizada em Barreiras de Caraúbas – PB

A Prefeitura de Caraúbas, no Cariri Paraibano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a 2ª edição da Semana da Saúde no distrito de Barreiras, localizado há cerca de 20 km da sede do município.

Os moradores do distrito, que está em clima de festa devido a programação da padroeira Nossa Senhora do Desterro, tiveram diversos atendimentos de saúde e assistência social, como vacinação, saúde bucal, fisioterapia, exames, consulta médica e psicológica, emissão de documentos, através de parceria com o Governo Estadual, café da manhã, e vários outros serviços que foram oferecidos de forma gratuita a população do Distrito.

Durante a programação, os vereadores Nero e Neide, ao lado do prefeito Silvano Dudu, estiveram acompanhando toda o projeto.

O prefeito Silvano disse que estava satisfeito em oferecer estes serviços à população e aproveitou para convidar as pessoas para participar da festa que acontece nesta sexta-feira (23) e sábado na comunidade, realizada pela Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS.