Polícia prende mulher acusada de envolvimento no assassinato do serra-branquense Normando

Nesta quinta-feira(22) as policias Civil e Militar deflagraram a Operação Conexão em várias cidades da região do Cariri e Sertão da Paraíba, com intuito de desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, ataques a instituições financeiras e outros crimes patrimoniais.

Ao todo, vinte e cinco pessoas foram presas, entre elas um cabo e um sargento da Polícia Militar. De acordo com o delegado Cristiano Santana, de Monteiro, a quadrilha planejava assassinar um delegado da Polícia Civil e dois oficiais da Polícia Militar que trabalhavam nas investigações.

A operação policial se deu em conjunto pelas polícias Civil e Militar das Áreas Integradas de Segurança Pública de Monteiro e de Princesa Isabel (cariri e sertão paraibano), policiais civis do Núcleo de Homicídios da 8DSPC/Guarabira e da delegacia de Mulungu-PB.

Na Delegacia de Mulungu foi registrada a prisão de Gabriela da Silva Santos. Ela é investigada por envolvimento no assassinato do serra-branquense Normando, ocorrido no dia 14 de junho de 2019, na cidade de Serra Branca-PB, e contra ela havia mandado de prisão expedido.

A acusada está sendo recambiada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.