FOTOS: Walkiria Santos e Gente Boa encerram festa de Barreiras de Caraúbas

A programação da tradicional Festa de Barreiras de Caraúbas, no Cariri da Paraíba, foi encerrada oficialmente na madrugada deste domingo (25). O distrito teve dois dias de festa em praça pública.

O primeiro dia foi animado pela Banda Forró Kent e Gilsinho e Banda, já a festa de encerramento foi marcado pelos shows de Walkiria Santos e Forró Gente Boa.

A festa reuniu milhares de populares do distrito e dos mais diversos lugares da região do Cariri e do Estado de Pernambuco, que prestigiaram os dias de festividade promovida com o apoio da Prefeitura de Caraúbas.

Esteve participando ativamente dos festejos, o prefeito do município Silvano Dudu e a sua esposa, a primeira dama e vereadora Neide Assis, vice-prefeito Zé de Laura, vereadores, secretários, prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, do vice-prefeito de Jataúba/PE, Jackson Ribeiro Alves (Buraco).

Além dos festejos de rua, houve também a programação religiosas encerrada na tarde deste sábado, dia 24, realizada pela comunidade católica local e apoio da Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO.