07 de setembro em Camalaú teve torneio, hasteamento de bandeiras e desfile cívico no Pindurão

Em Camalaú, o 07 de Setembro foi comemorado em grande estilo com o tradicional Torneio de futebol de campo de 07 de Setembro e com o desfile cívico do Distrito do Pindurão. 

Logo pela manhã houve o hasteamento das bandeiras no pátio da prefeitura municipal com a presença de um grande público, além de autoridades como o prefeito Sandro, vereadores e secretários municipais e a participação da banda Camará.

TORNEIO

Este ano, o torneio realizado no estádio municipal homenageou in memorian o saudoso secretário municipal Fabrício Barbosa. 


O estádio municipal passou por toda uma mini reforma para abrigar a tradicional competição que durou o dia inteiro e levou um grande público.
Já a noite, o prefeito Sandro e autoridades entregaram a premiação do evento.

DESFILE NO PINDURÃO

Outro ponto alto da programação foi o tradicional desfile cívico realizado no Distrito do Pindurão, onde o prefeito Sandro Môco tem realizado uma série de ações e benefícios entre elas, a construção de dois banheiros públicos para a população além de várias melhorias nas áreas de saúde, educação, lazer e ação social. 


O prefeito ao lado de várias autoridades prestigiou os desfiles e foi recebido pelo comunidade local que agradeceu a série de benefícios realizados pela atual gestão.


FÁBIO BRITO