Com a presença de Gervásio Maia, PSB do Congo promove debate sobre a reformas federais

O diretório Municipal do Congo do Partido Socialista Brasileiro realizou na noite desta sexta-feira, dia 06, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município, importante audiência pública para discutir as reformas federais, principalmente a Reforma da Previdência.

O debate, foi aberto a toda comunidade de Congo e da região e contou com a presença do deputado federal, Gervásio Maia, do suplente de deputado estadual e ex-prefeito do Congo, Romualdo Quirino, do presidente da Câmara do Congo, Lenilson Bezerra, vereadores das cidades de Congo, Camalaú, Caraúbas, São Domingo do Cariri, Ouro Velho, ex-prefeito Valdemar Bezerra, lideranças regionais e locais, e da presidente Municipal do PSB, Flávia Quirino.

Para Flávia Quirino, o momento foi de extrema importância, onde todos puderam avaliar as reformas e ouvir do deputado Gervásio as mudanças que estão nestas propostas apresentadas ao Congresso Nacional.

O deputado federal Gervásio disse ter votado contra a reforma da previdência e que muitos de seus colegas deputados foram comprados para votar a favor da reforma da Previdência, encaminhada pelo presidente Bolsonaro. Vale destacar, que o socialista foi um dos 131 parlamentares a votar contra o texto-base da reforma, aprovado no plenário da Câmara por 379 votos.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS.