Gervásio Maia defende que Ricardo Coutinho é o melhor nome para comandar o PSB


O deputado federal Gervásio Maia segue defendendo o nome do ex-governador Ricardo Coutinho para a presidência do diretório estadual do PSB na Paraíba. Em entrevista nesta terça-feira (10) ao programa Arapuan Verdade, transmitido pela rádio Arapuan FM, Gervásio comentou que segue defendendo a unidade do PSB.

“Não vejo porque deixar de defender o nome de Ricardo para presidente. A executiva agiu com muita serenidade, fez as escolhas discutindo muito. Vários membros da executiva nacional estiveram presentes”, afirmou Gervásio. De acordo com o parlamentar, o nome de Ricardo Coutinho é inquestionável para ele próprio e para muitos integrantes do partido.

Gervásio ainda ressaltou que pretende ir até a última instância para pregar a unidade do projeto. Para isso, ele defende que “Ricardo é o melhor nome que a gente tem para cuidar do partido daqui para a frente, principalmente porque está sem mandato por opção”. O deputado ainda acrescentou que “eu não tenho condição nenhuma de questionar o nome de Ricardo para a presidência do partido”.

Ainda segundo Gervásio, esse debate enfraquece o PSB e atende a interesses externos. “O que eu defendo é que a gente deixe um pouco de lado essas outras questões e enxergue que só quem comemora com isso são os nossos adversários. Desunir o partido só vai agradar aqueles que tentaram o tempo todo destruir o projeto”, considerou.