Iniciada votação para escolha da musa do campeonato de futebol amador do município de Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da SETur – Secretaria do Turismo, da Cultura, do Desporto e do Lazer inicia nesta segunda-feira, dia 9 de Setembro, o processo de escolha da musa do campeonato de futebol amador, edição 2019.
Estarão concorrendo 13(treze) candidatas ao título de musa do campeonato. A escolha das garotas concorrentes foram feitas pelos próprios clubes participantes. A votação começa nesta segunda-feira e vai até o dia 22 de Setembro quando será anunciada a vencedora.
Lembramos que só valerão as curtidas nas fotos das candidatas, sendo vetada mensagens, compartilhamentos, emocions, emojs e qualquer outro tipo de comentário. A cada curtida na foto da candidata valerá um ponto. Alertamos que só serão computados os votos das curtidas feitas exclusivamente na Fan Page da Prefeitura Municipal de Caraúbas.
A vencedora receberá um prêmio de R$ 300,00 (Trezentos Reais) que deverá ser entregue logo após o encerramento da votação e apuração das curtidas realizadas na página oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas.
Desejamos boa sorte as candidatas e aproveitem para curtir a beleza das mulheres caraubenses! Boa sorte a todas.