Governo do Estado publica mudanças no edital do concurso da Fundac

O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (11), uma retificação no edital do concurso para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). Uma das correções está no item 11.8 do edital e trata da prova física dos candidatos.

De acordo com a retificação, na publicação anterior, por falha de digitação, não foi inserida a distância a ser percorrida na corrida de fundo dos candidatos do sexo feminino. O percurso correto é de 1.500 metros em 15 minutos e o concorrente terá apenas uma chance para percorrer o trajeto.

Confira as mudanças a partir da página 8

Também foi  justificado o prazo menor que 90 dias previsto na Lei, entre a publicação do edital de abertura e a realização da prova objetiva.

As inscrições para o concurso da Fundac seguem até o dia 7 de outubro através do site da empresa organizadora do concurso.   O valor da inscrição será de R$ 56,00. 

Acesse este link para fazer sua inscrição

As vagas são para os municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Sapé, Itabaiana, Guarabira, Lagoa Seca, Campina Grande, Alagoa Grande, Bananeiras, Monteiro, Sousa, Santa Luzia, Patos, Piancó, Itaporanga, Conceição, Uiraúna e Cajazeiras.

A realização da Prova Objetiva está marcada para o dia 27 de outubro