Socialista sobre crise no PSB: “Quero João muito perto de Ricardo”


Adeputada estadual Estela Bezerra comentou o impasse que o PSB tem vivido na Paraíba e citou que sempre pregou a unidade da legenda acima de tudo e vai continuar defendendo a harmonia no partido.

Ela destacou que o PSB é o partido que mais cresceu na Paraíba e vai enfrentar nacionalmente as questões que está enfrentando atualmente.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Estela frisou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que é preciso que se entenda que a política foi feita para o debate de avanço e citou que não existe nenhuma vantagem em ver o governador João Azevêdo (PSB) longe do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

– É induzida a construção de que existe alguém que é pivô disso. Eu digo com toda tranquilidade de quem prega a unidade nesse partido, de quem acredita que o que nós apostamos é a continuidade e essa continuidade é com João. João sabe da responsabilidade que temos nas mãos. Eu quero João muito perto de Ricardo, eu quero a gente tudo bem juntinho continuando a fazer a luta que nós construímos e a história que nós escrevemos até agora – disse.