Em agenda no Cariri, João Azevêdo diz que não brigará para ser dono do PSB

O governador João Azevedo esteve nesta sexta-feira (13) nos municípios de Juazeirinho e Santo André assinando ordem de serviço para construção da estrada que ligará o Cariri ao Sertão. João ainda inaugurou um dessalinizador e uma nova escola em Santo André. Durante o discurso e entrevista ao jornalista Klebson Wanderley, o governador disse que não estava focado em embates políticos como alguns, mas mandou recados claros às críticas que recebeu ao longo desta semana por Ricardo Coutinho.

Em Juazeirinho, João Azevedo disse que não caiu de paraquedas na política e se chegou a ser escolhido candidato e conseguiu se eleger é por ter ajudado a construir o projeto que ora representa. “Eu não cai de paraquedas. Só estou onde estou porque ajudei a construir esse projeto e fui eleito por mais de 1 milhão de paraibanos; nunca pela vontade de um só”.

“Há pessoas que pensam que podem chegar e dizer que elegeu por vontade própria um governador e quase 30 deputados. Isso é mentira. Cada liderança tem seus méritos e fez sua relevante parte para conquistar êxito. Eu sei o que percorri para me tornar conhecido e sei que nossa eleição se deu porque o povo queria a continuidade de um projeto e não obedecer a vontade isolada de uma única pessoa”, disse o governador em recado direto a Coutinho.

Em Santo André, João Azevedo ainda disse que lamenta a briga de uma pessoa para ser dono de um partido. “Eu não pretendo ser presidente de partido. Também não quero controlar nenhum partido, afinal quem pensa em controlar um partido não tem pensamento democrático”, alfinetou.

João Azevedo perguntado diretamente sobre as críticas de Ricardo a ele esta semana resumiu-se dizendo que foram declarações infelizes e por esse motivo não se rebaixará para respondê-las, pois está focado no motivo para o qual foi eleito, isto é, trabalhar.