Servidores da Prefeitura de Camalaú participam de capacitação no TCE

Foi iniciado entre os dias 12 e 13, quinta e sexta-feira, respectivamente, no Tribunal de Contas da Paraíba o Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública (CAAP), iniciativa em favor da qualificação dos quadros técnicos municipais e estaduais.

E para participar desse curso, a Prefeitura de Camalaú conta com a presença dos servidores Urânio Mayer (Licitação), Marciel Alves e Simão Freitas (Finanças) que estão durante quase um ano se aperfeiçoando seus conhecimentos em favor da Gestão Municipal de Camalaú.

Vale lembrar que O Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública (CAAP) tem grade com onze módulos e somente será encerrado em maio de 2020. Até lá, os alunos terão recebido ensinamentos sobre “Redação Oficial”, “Administração Pública Gerencial”, “Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal”, “Instrumentos de Planejamento, Orçamento e Gestão”, “Licitações, Contratos e Convênios”, “Controle Social”, “Instrumentos de Controle Social”, “Gestão de Pessoal no Setor Público”, “Gestão de Pessoal no Setor Público – Aposentadorias e Pensões”, “Normatização do TCE” e “Controle Interno”.