RenoveJá inaugura unidade em Sumé

Com uma equipe altamente qualificada, a cidade de Sumé, interior da Paraíba, ganhou na manhã desta segunda-feira, dia 16, uma unidade da Franquia RenoveJá, uma empresa especializada em reformas e reparos, considerada a 5ª maior rede nesse segmento em todo país​. A RenoveJá está presente em ​9 estados brasileiros​ e nasceu para oferecer uma ​nova experiência na construção civil, trabalhando com vários serviços em casas e empresas.

À frente da nova unidade RenoveJá estão as engenheiras civil, Dra. Patrícia Paixão e Dra. Fernanda Queiroz, que viram na franquia uma nova maneira de construir e reformar com qualidade. “Espero poder ajudar o maior número de pessoas e mostrar que é possível ter uma obra realizada dentro do prazo estabelecido e sem traumas”, comentou a Dra. Patrícia Paixão.

“Reformar, hoje, significa dor de cabeça. As pessoas pensam logo na mão de obra desqualificada e irresponsável, na falta de compromisso, na casa toda suja, material comprado a mais ou comprado de menos, nos gastos extras que aparecem no meio do serviço, no tempo de obra que dura mais do que deveria ou, até́ mesmo, no abandono da obra”, concluiu Patrícia.

Em entrevista ao Cariri em Ação, a engenheira civil, Dra. Fernanda Queiroz, disse que entre os serviços oferecidos pela RenoveJá estão: reformas e reparos, como pintura, hidráulica, alvenaria, gesso, elétrica e manutenção, em imóveis residenciais e comerciais, e os clientes recebem o orçamento em até 24 horas com visita técnica gratuita. A rede também oferece 12 meses de garantia e possibilidade de parcelamento dos serviços.

A inauguração contou com a presença de amigos, familiares, profissionais da área e várias pessoa que foram conhecer esse novo empreendimento, localizado na Rua Alice Japiassú de Queiroz, próximo ao Mercado Público, em Sumé.

ACESSE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS INAUGURAÇÃO DA RENOVEJÁ.