Prefeito Éden anuncia construção de nova sede da Secretaria de Saúde de Sumé

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 17, a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O anúncio foi feito no auditório do Unidade Básica de Saúde do Centro e contou com a presença do prefeito Éden, vice-prefeito Dró, de vereadores, entre eles, o líder do prefeito na Câmara Municipal, Antônio Carlos, dos secretários municipais, profissionais e usuários do SUS.

Segundo Éden, a obra será construída na antiga Escola Irineu Severo e custará quase 370 mil reais, oriundos de tesouro municipal.

O prefeito também aproveitou o momento para assinar a ordem para a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa que irá construir a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde que obrigará os atuais serviços e agregará novos serviços e espaços para a população, inclusive com ampla acessibilidade para os cidadãos sumeenses.

Para a secretária de Saúde, Sandra Regina, a obra propiciará mais conforto dos serviços para os cidadãos, além de ser uma sede moderna e acessível a todos os usuários.