Vereador Niedson Brito solicita ao DER redutores de velocidade na estrada de São José dos Cordeiros à Serra Branca

O vereador de São José dos Cordeiros, Niedson Brito, esteve na manhã desta terça-feira, dia 17, na sede do Departamento de Estradas de Rodagens, regional Sumé, para solicitar a instalação de 4 (quatro) redutores de velocidade na PB 148-200 que liga o município de São José dos Cordeiros à Serra Branca.

Segundo o vereador Niedson, entre a sede do município e o trevo que dá acesso ao município de Serra Branca existe um grande movimento de pessoas, até porque existem neste percurso três escolas municipais, associações de moradores, duas igrejas e uma quadra poliesportiva.

“Nesses locais se faz necessária a instalação dos redutores de velocidade, tendo em vista o fluxo de veículos transitando, além da circulação de animais que já resultaram em acidentes graves e fatais, devido ao excesso de velocidade”, explicou o parlamentar.

Niedson disse que o pedido é uma demanda antiga dos moradores dessas comunidades que já presenciaram acidentes e sofreram por vidas que foram ceifadas naquela estrada. “Foram Acidentes que poderiam ter sido evitados se houvesse nas estradas uma melhor estrutura de segurança”, complementou.