Som nas Pedras acontece dia 19 em Monteiro e conta com mais uma atração

Próximo dia 19 de setembro na Laje das moças na comunidade rural de santa Catarina acontece mais uma edição do Circuito Som nas Pedras, um evento realizado pela prefeitura de Monteiro em corealização por meio das Secretarias de Estado da Cultura, Turismo e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com apoio da Empresa Paraibana de Comunicação – EPC, e Sebrae, além da iniciativa privada.
Nesta edição se apresentam o Grupo Black Art que tem 30 componentes e coreografias de ritmos como: xaxado, ciranda, forró entre outros e o Projeto Prima brindarão o público com uma bela apresentação abrindo a programação, que também contará com as apresentações da Orquestra Sanfônica da UEPB Campus Pinto do Monteiro, o Grupo de Mazurca, Pífe Perfumado e Bibi Sax.
Para abrilhantar ainda mais esta noite que promete levar o melhor da Cultura Popular, a caririzeira Sandra Belê aceitou o convite e será mais uma das atrações.
O evento acontece a partir das 18 horas. Para melhor comodidade da população, a prefeitura está disponibilizando gratuitamente um ônibus que sairá da Praça João Pessoa às 17 horas .