PRF flagra 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante feriadão

A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 nesse domingo (13). Durante a Operação foram registrados 20 acidentes, com 23 pessoas feridas e 1 óbito. Apesar da quantidade de acidentes, o número de vítimas fatais foi pequeno.

A Operação teve início na sexta-feira (11) em todo o Estado da Paraíba com aumento no policiamento tanto nas ações de fiscalização de trânsito, como no enfrentamento à criminalidade.

No período da ação, 991 pessoas e 853 veículos foram fiscalizados, sendo flagradas 835 infrações de trânsito, sendo 22 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Ainda durante a Operação, 25 pessoas foram detidas pelos mais diversos tipos de crime, 3 veículos foram recuperados e 1 arma de fogo apreendida.

O número de acidentes de trânsito aumentou quando comparados com a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018, quando foram registrados 8 acidentes. Apesar do aumento na quantidade de acidentes, a gravidade das ocorrências não aumentou, sendo registrado 1 óbito também em 2018.