Prefeitura de Amparo realizou grande Festa para comemorar o Dia do Professor

Em celebração ao “Dia do Professor”, comemorado em todo o país no dia 15 de outubro, A Prefeitura Municipal de Amparo, por meio da Secretaria de Educação realizou uma grande festa na noite desta terça-feira (15) para os professores Amparenses. O evento foi realizado no Colégio Ildefonso A. da Silva.


O Prefeito Inácio Nóbrega, ao lado da primeira dama Cleide Nóbrega esteve presente ao evento, fazendo questão de cumprimentar todos os Professores presentes.


A secretária de Educação Fabiana agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e mostrou a satisfação em ver todos os profissionais reunidos naquele evento.


“O momento é de parabenizar vocês, sabemos da importância e do valor que vocês tem para os alunos de Amparenses, sabemos também da dificuldade e do trabalho que é ser professor, e através de vocês, esses alunos que estão passando pelas escolas serão o futuro da nossa cidade. Quero agradecer a presença de todos, e agradecer também a toda equipe de apoio que vem nos ajudando na realização dos nossos eventos” disse o Prefeito Inácio Nóbrega.


Tivemos uma bela homenagem para algumas professoras que já estão aposentadas, mas que tiveram grande contribuição para o crescimento da educação em nosso município, além de homenagens feitas por alunos para os professores.


Pelo 2º ano seguido, os professores, diretores e coordenadores destaque foram premiados com troféu, esse é um jeito de demonstrar o reconhecimento e importância dos professores para os alunos.
Após as homenagens e a premiação, foi servido o jantar e para encerrar, foi distribuído uma lembrança aos professores e eles puderam se divertir e danças na Balada dos Professores.