Loja volta a ser arrombada pela “gangue da marcha à ré” em CG

Com menos de uma semana, a loja Rutra, localizada na Rua Cardoso Vieira, no Centro de Campina Grande, Agreste paraibano, voltou a ser alvo da ação de criminosos.

De acordo com informações, na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 3h, quatro criminosos chegaram ao local do crime a pé e renderam o vigilante da rua.

Em seguida, dois dos quatro homens pegaram um carro que, em marcha à ré, foi usado para derrubar a porta do estabelecimento comercial.

Após o delito, os criminosos fugiram levando várias peças de roupa, e, momentos depois, a polícia localizou o veículo utilizado no crime, no bairro do Alto Branco.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Ainda durante a ação policial, os criminosos foram localizados e presos, com exceção de um, que, até o momento, permanece foragido.

De acordo com Francimar Vieira, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar,  apesar de o fato ter ocorrido mais uma vez, a PM está ativa.

Ainda não foi confirmado se os suspeitos são os mesmos responsáveis pelo arrombamento do último sábado, 12, na mesma loja.