Prefeitura de Camalaú realiza ações de aração de terra e limpeza de barreiros na zona rural, além de melhorias no trânsito na zona urbana

A prefeitura de Camalaú continua realizando obras e oferecendo serviços e melhorias à população tanto da zona urbana, quanto da zona rural.
Esta semana, muitos serviços foram realizados. Na zona rural, por exemplo foram realizadas ações de aração de terra através da secretaria de agricultura, serviços que entraram algumas vezes pela noite afora, totalizando mais de 06 horas de muito trabalho.
A secretaria de agricultura também realizou ações de limpeza de barreiros e cacimbas, que são muito importantes para a população da zona rural.
Outra ação relevante na zona rural, é a construção do dessalinizador na comunidade do Assentamento Eldorado dos Carajás, que já está em fase bastante avançada, devendo ser mais uma obra inaugurada em breve pela gestão do prefeito Sandro Môco.
ZONA URBANA

11

Já na zona urbana, o destaque fica por conta da implantação das novas lombadas e de todo um conjunto novo de sinalização de transito através da Secretaria de Infraestrutura.
As placas de sinalização estão sendo implantadas em todos os pontos necessários, ajudando a melhorar o tráfego tanto para os visitantes, quanto para a população local.
“Estamos realizando ações constantemente e buscando cada vez mais melhorias. Todos os dias temos ações realizadas pela nossa gestão”, afirmou o prefeito Sandro Môco.
FÁBIO BRITOCOM INFORMAÇÕES E FOTOS DE TINDA OLIVEIRA