Prefeitura de Camalaú vai comprar retroescavadeira e trator de esteira com emenda de Pedro Cunha Lima

O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, fez um balanço de sua viagem à Capital Federal, destacou recursos que estão assegurados para investir em várias áreas do município e já avisou que em breve vai adquirir duas maquinas pesadas com recursos de R$ 600 mil de uma emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Cunha Lima.
“Estamos fazendo cotações de preço para fazer a aquisição das duas máquinas: uma retroescavadeira e um trator de esteira. São equipamentos fundamentais para o nosso município”, expressou Sandro.
Sandro foi recebido pela senadora Daniella Ribeiro que também se comprometeu em destinar recursos para reforma do mercado público e pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.
Da deputada federal e ex-prefeita da cidade de Monteiro, Edna Henrique, Sandro recebeu a garantia do empenho de R$ 250 mil reais para pavimentação.
No programa de rádio de responsabilidade da Prefeitura de Camalaú, o gestor também afirmou que os recursos de uma emenda do ex-senador Cássio Cunha Lima para construção de uma academia da saúde vai sair o mais breve possível.
No balanço da viagem, Sandro destacou o compromisso do deputado Pedro Cunha Lima em conseguir recursos para aquisição de equipamentos para o laboratório de analises do município, que evitará que a população se desloque para outros centros.
Blog do Bruno Lira