Prefeitura de Zabelê celebra sucesso de evento cultural no município

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Zabelê, no Cariri Ocidental da Paraíba, celebrou o sucesso de um evento que aconteceu, nessa sexta-feira (18), no município. Trata-se da PEGA DE BOI.
A festa já estar na sua XXIV edição e tem se tornado uma marca entre as festividades que a gestão municipal tem realizado sempre com o intuito de promover a cultura, o desenvolvimento e, sobretudo, o bem estar da população zabeleense.
A sociedade do município e da região percebeu a importância da festa e o resultado foi a expressiva participação do público que, sem nenhuma dúvida, deu mais brilho e prestígio ao acontecimento que já deixou de ser uma promessa para ser uma realidade da administração CONTINUANDO NO RUMO CERTO, que tem a frente o prefeito Dalyson Neves (PSDB) e que fez questão de prestigiar de perto a PEGA DE BOI mostrando que é importante realizar e participar.
Aliás, a XXIV PEGA DE BOI foi prestigiada, também, por várias lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito Lucivaldo Henrique. O público se divertiu ainda com os shows de OTÁVIO e Banda e EDY e Nathan. Outra parte do evento que chamou a atenção foi a premiação: 15 bois no valor de R$ 500,00 (cada), totalizando R$ 7.500,00.
SÓPB.COM