Prefeito Éden Duarte participa de solenidade de aniversário do 11° Batalhão de Polícia Militar

O prefeito Éden Duarte participou na manhã desta quinta-feira (14), no município de Monteiro, da solenidade de nove anos de criação e ativação do 11° Batalhão de Polícia Militar.

Éden foi convidado pelo comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves e pelo comandante do 11° Batalhão, major Adalireno Samaroni, para participar do evento.

Ele agradeceu ao 11° Batalhão da Polícia Militar pelos serviços prestados na região e afirmou que a Prefeitura de Sumé continua parceira da corporação.

“Nós estamos juntos com os prefeitos do Cariri solicitando ao governador do Estado que ele mantenha no efetivo policial da região do Cariri, os soldados recrutas que estão se formando no próximo dia 30 no Curso de Formação de Soldados do Município de Sumé”, disse o prefeito.

Neste mês de outubro, a Polícia Militar da Paraíba divulgou dados em que mostra uma queda de 63% nos homicídios no Estado, de janeiro a outubro. Único Estado do Brasil a contabilizar também sete anos de redução consecutiva de crimes contra a vida, como resultados de ações do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social e de seus órgãos operativos.

Ascom

14/11/2019