Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro

Foi divulgada na noite desta sexta-feira (15), a programação musical da Festa do Padroeiro São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro. A festa começa no dia 08 de janeiro de 2020 e vai até o dia 20 de janeiro, sendo considerada a Maior Festa de Padroeiro do Brasil.
O Prefeito Adriano Wolff destacou que a Festa de São Sebastião é uma das maiores do País, e promove um encontro entre famílias e amigos, além de atrair turistas de toda Paraíba, e estados vizinhos, gerando assim, emprego e renda para o município e seus habitantes.
Uma das novidades da Festa é a noite religiosa, organizada pela Paróquia e Comissão Organizadora, que acontecerá no dia 13, dentro da programação.
A noite do dia 19, organizada pela Prefeitura Municipal e dedicada ao funcionalismo público é uma das mais esperadas dentro da programação, e em 2020 promete ser ainda melhor.
Após o anúncio das atrações que foram bastante elogiadas pelo grande público presente na Praça dos quiosques, a Prefeitura ainda proporcionou um grande show do Adelson dos Teclados, o Furacão do Forró
A Festa tem a realização da Prefeitura Municipal, Paróquia de São Sebastião, Comissão Organizadora da Festa e Noiteiros.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Dia 11.
– Laerte Lins
Dia 12.
– Harry Estigado – Henrique Caiçara
Dia 13.
– Noite Religiosa
Dia 14.
– Daysinha ex saia rodada – Banda Som Livre.Com
Dia 15.
– Farra da Galega – Santinho Braz & Os 3 Do Forró
Dia 16.
– Henrique Caiçara – Lulinha Vaqueiro.
Dia 17.
– Claudenir Fernandes & Eduarda Brasil.
Dia 18.
– Encontro de Sanfoneiros – Otávio Do Acordeon & Trio Surreal.
Dia 19.
– Otávio do Acordeon – Cavaleiros do Forró e Kiko Chicabana. Nos intervalos, Banda Dimeliora.
Dia 20.
– Show católico com Padre João Carlos