Confira a tabela de jogos do Campeonato Paraibano 2020

O Departamento de Competições (DCO) da Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a Tabela Básica e o Regulamento do Campeonato Paraibano 2020 nesta quarta-feira (20). A competição está programada para começar no domingo, dia 19 de janeiro, com quatro jogos e o complemento acontecerá na segunda-feira, às 20h15. Um dos destaques da primeira rodada será o confronto entre Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, que na história do futebol paraibano já se enfrentaram diversas vezes.

Os clássicos ficarão para a 5ª e 10ª rodadas. No primeiro encontro entre as equipes, CSP, Campinense e Atlético jogarão em casa contra Botafogo, Treze e Sousa, respectivamente. No complemento da rodada, no sábado, o Nacional de Patos receberá a Perilima e no domingo, o São Paulo Crystal enfrentará o Sport Lagoa Seca.

Já na segunda rodada de clássicos, que será a última da primeira fase, os mandos de campo se invertem. No sábado acontecerá Sport Lagoa Seca x São Paulo Crystal e Perilima x Nacional de Patos. No domingo, mais três jogos: Botafogo x CSP, Treze x Campinense e Sousa x Atlético.

Como já é costume no Sertão, os jogos permanecerão às 17h e nas outras regiões, o horário continuará o mesmo: 16h.

A Tabela Básica não corresponde a programação definitiva dos jogos quanto a dias e horários, informando apenas os jogos de cada rodada. Em relação aos Estádios onde acontecerão as partidas, todos estão sujeitos a inspeção prévia, o que poderá acarretar mudanças de locais se necessário.

CONFIRA OS JOGOS DA 1ª RODADA
Botafogo x São Paulo Crystal (Domingo, 19/01 | 16h)
Campinense x Sport (Domingo, 19/01 | 16h)
Sousa x Perilima (Domingo, 19/01 | 17h)
Atlético x Nacional de Patos (Domingo, 19/01 | 17h)
Treze x CSP (Segunda-feira, 20/01 | 20h15)