Câmara de Monteiro entrega medalhas de Honra ao Mérito à advogado monteirense e ex Superintendente da CONAB do Cariri

A Câmara Municipal de Monteiro realizou esta semana, a entrega de comendas, “Medalha de Honra ao Mérito Alcindo Bezerra de Menezes” à dois homens de grandes serviços prestados à comunidade de Monteiro e do Cariri.
Em cerimônia concorrida com a presença de autoridades, amigos e familiares receberam a honraria, o advogado Dr Wellington de Almeida Quintans, e o gerente aposentado da unidade da CONAB do Cariri Givanildo Lira.
Participaram da entrega, os vereadores Cajó Menezes, Presidente da Câmara e autor da propositura da comenda do Dr Wellingtin Quintans, Raul Formiga, Farias (que representou a prefeita Anna Lorena na cerimônia), Bião e Toinho de Nequinho.
Também marcaram presença, o ex-superintendente da CONAB Paulo Eduardo, o atual gerente do órgão João Cassimiro, e o representante do pastor Abel Nunes da Igreja Assembléia de Deus, Paulo Airton, além da imprensa local.
Após as entregas das medalhas, os homenageados agradeceram pela honraria em seus discursos e por fim foi servido um coffe break para os convidados presentes.