FIM DO MISTÉRIO: Mulher encontrada morta em canal da transposição é de Albuquerque né

Mulher encontrada morta no dia (09) de outubro no canal da transposição, é de Albuquerque Né, trata-se da senhora Jane Viana, mulher que estava desaparecida.

Jane estava desaparecida há cerca de uma mês de poucos dias, exatamente na época que apareceu o corpo da mulher no canal da transposição, com as mãos amarradas e a boca amordaçada na altura do km 12 indo para Custódia, após o reservatório Barreiros. Até então não se sabia a identificação da vítima.

Há alguns dias atrás os sites supracitados levantaram a informação de que uma equipe do Instituto de Criminalística esteve em Albuquerque Né investigando esta possibilidade e agora familiares da Jane Viana trazem a triste informação de que realmente era ela, mesma a mulher morta de forma cruel e jogada no canal. Ainda não se tem pista de quem praticou o crime.

A informação é de que o corpo de Jane Viana estava no IML de Caruaru esperando por tal identificação, e quando veio a notícia de que havia uma mulher desaparecida no distrito de Albuquerque Né, a polícia começou a investigar, chegando a esta conclusão.