Novo super-herói é flagrado nas ruas e promete combater o crime

Um perfil falso com o nome “Escudo Negro” se apresentava como o mais novo super-herói de Joinville. O perfil que hoje está desativado, afirma que pretende ajudar a combater o crime na maior cidade de Santa Catarina.

Segundo a postagem, o usuário é “uma pessoa normal que irá vestir uma máscara e sair pelas ruas nas madrugadas atrás de maus feitores, criminosos, usuários de drogas, etc”.

A postagem repercutiu em diversas redes sociais. Antes de sair do ar, a publicação tinha 1,7 mil reações, 2,5 mil comentários e 1,6 compartilhamentos.

“Boa noite a toda a população da cidade de Joinville.

Criei essa conta fake, para eu dar um aviso a todos, para que intendan que oque eu estou a disposto a dar, vai ser para melhorar a nossa cidade, sem querer desmerecer o trabalho da polícia.

Eu não quero vingança, nem ser melhor que a lei,quero mostrar que pessoas normais também podem ser algo de bom na sociedade, e também pode ajudar as pessoas que mais precisam.

Não sou vigilante nem um justiceiro, sou uma pessoa normal que irá vestir uma máscara e sair pelas ruas nas madrugadas atras de maus feitores, criminosos, usuários, etc…

Meu Rob é lutar contra o crime, salvar as pessoas que presisem,escolhi ser herói,não um deus ou um salvador.

Só quero que não me teman quando um dia por aí me virem.

Únicos que vao me temer vão ser só os criminosos.

Vou tentar não machucalos, vou só deixar para as autoridades

Então farei de tudo por vcs….

Uma boa noite a todos…

Farei um vídeo explicando melhor logo logo.”  (sic)