Prefeitos confirmam presença e abrilhantarão entrega do PRÊMIO REFERÊNCIA 2019

A entrega do PRÊMIO  REFERÊNCIA  2019 promete mobilizar o Cariri e algumas cidades do estado de Pernambuco em uma noite de emoção, alegria e de reconhecimento aos profissionais, agentes políticos, empresários e personalidades que foram REFERÊNCIA este ano.

De acordo com o idealizador do PRÊMIO REFERÊNCIA, Marivaldo Alcântara, diretor do PORTAL CARIRI EM AÇÃO, o objetivo é reconhecer e premiar de forma simbólica as referências de todas as cidades, de forma democrática, até por que a sistemática da escolha dos agraciados foi através de votação popular realizada por equipes que se deslocaram aos 24 municípios para ouvir as opiniões in loco.

Entre os prefeitos das cidades onde as pesquisas foram realizadas, já confirmaram presença até o presente momento na noite de gala, os seguintes gestores:

Adriano Wolff – SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Alecsandro Bezerra (Sandro Môco) – CAMALAÚ

Anna Lorena – MONTEIRO

Antônio Nóbrega Júnior (Júnior) – PRATA

Célio Barbosa – SÃO JOÃO DO TIGRE

Éden Duarte – SUMÉ

Hélder Trajano – SÃO JOÃO DO CARIRI

Inácio Nóbrega – AMPARO

Inara Marinho – SÃO DOMINGOS DO CARIRI

Jefferson Roberto – SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS

José Silvano (Silvano Dudu) – CARAÚBAS

Natália Lira – OURO VELHO

Ronaldo Queiroz – Gurjão

Sávio Torres – TUPARETAMA

Silvana Marinho – Santo André

A CERIMÔNIA DE PREMIÇÃO acontece no próximo sábado, dia 07, a partir das 20 horas, no Centro Cultural, antigo Clube Municipal na cidade de Monteiro.

O evento contará com uma super estrutura no local e transmissão ao vivo nas redes sociais do portal Cariri em Ação (www.caririemacao.com).

Cariri em Ação com Fábio Brito