Prefeitura de Sumé lança Edital de Chamamento para lojas e restaurantes do Shopping


O evento de lançamento do edital para concessão de uso e comercialização dos espaços públicos do Sumé Shopping aconteceu nesta segunda-feira (02), nas próprias dependências do shopping com a realização da I Feira Municipal de Artesanato e exposição de cerca de 400 peças de diversas tipologias.

A iniciativa do Sumé Shopping, em parceria com o CAPS Sumé, contou com apresentações culturais e artísticas, participação do Grupo Zeca do Pífano, de Pio X, exposição de peças artesanais da Casa da Economia Solidária e a mostra coletiva “Cores do Inconsciente” – trabalhos produzidos por usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Sumé, sob a curadoria do artista Alexandre Limeira que também expôs algumas de suas obras que ganharam destaques no prêmio Santander “Caravana Aliança Empreendedora” em 2018..

A exposição também contou  com obras, de cunho internacional, do professor Zito Junior como o Livro “Ecos do Nordeste”, lançado em Lisboa – Portugal, no ano de 2018 e no Brasil em 2019, como também obras do artista plástico e professor Sanzio Araújo, do artista Raiff Lima, do Pascar com plantas suculentas e pintura com terra e de empreendedores do ramo do artesanato do município de Sumé.

A solenidade foi aberta ao público e contou ainda com a visita de alunos da Escola Zélia Braz e do CAPS da cidade de Monteiro.

De acordo com a Comissão de Licitação da Prefeitura de Sumé, as propostas de credenciamento de pessoas físicas e jurídicas, para uso, operacionalização e exploração comercial dos espaços públicos do shopping serão recebidas a partir de 16 de dezembro, das 08h às 13h, no edifício sede da Prefeitura, localizado na Avenida Primeiro de Abril, 379 – Centro.

Outras informações sobre lojas, ramo de atividades ou prestação de serviços a serem explorados no espaço, acesse o edital: EDITAL – Chamamento Público 003_Shopping

Ascom