Homem é morto a tiros no sertão da Paraiba

No final da tarde desta terça-feira (3), a pequena cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba, presenciou um assassinato a sangue frio. O vendedor identificado como Geomar César da Silva Sousa, de 41 anos, natural de Catolé do Rocha, foi morto com tiros nas costas. O fato chamou a atenção, pois foi próximo à prefeitura municipal.

O homicídio foi registrado por volta das 17h30, no centro da cidade, que fica na região de Catolé do Rocha. A vítima foi abordada por dois homens numa moto. Geomar ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas deu entrada sem vida na unidade hospitalar.

Os dois suspeitos fugiram com destino à zona rural do município logo após o crime. De acordo com relatos policiais, eles já foram identificados. Horas antes do crime, os dois suspeitos haviam agredido a vítima. A Polícia Militar está em diligências à procura deles.

Qualquer informação sobre os paradeiros dos suspeitos do assassinato pode ser passada pelo Disque Denúncia 197. A Polícia garante o anonimato de quem denunciar. Foi o sexto assassinato no município de Jericó este ano.

Catolé Agora