Faculdade Vale do Pajeú utiliza técnicas avançadas no curso de Enfermagem

O curso de BACHARELADO EM ENFERMAGEM da FACULDADE VALE DO PAJEÚ utiliza metodologias ativas com o objetivo de aprimorar os processos de ensino centrados no estudante, favorecendo a construção do conhecimento a partir de vivências, situações reais; estimulando reflexões e problematizações onde o estudante é protagonista do seu processo de aprendizagem.

Os professores do curso de Enfermagem FVP, buscam sempre promover as melhores estratégias com o intuito de facilitar o aprendizado dos estudantes, desenvolvendo um processo dinâmico, semelhante ao da realidade, possibilitando ao estudante integrar complexidades teóricas e práticas, permitindo feedback, avaliação e reflexão. Estas estratégias adotadas desde o início do curso capacitam os estudantes durante sua formação, tornando estes competentes no cuidado com pessoas e capacitando-os para o trabalho no futuro.

E no próximo dia 08 de dezembro a FACULDADE VALE DO PAJEÚ estará realizando vestibular simultâneo em São José do Egito (PE) e em Teixeira (PB) para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Pedagogia. Inscrições gratuitas, ligue: (87) 3844 1941 e (87) 9.9948 1802 e Consulte os nossos descontos especiais.