CHEGOU O GRANDE DIA: PREMIO REFERÊNCIA SERÁ ENTREGUE NA NOITE DESTE SÁBADO

O Momento tão aguardado finalmente chegou. Acontece hoje à noite, a entrega de uma das maiores premiações do estado, o PREMIO REFERÊNCIA promovido pelo portal CARIRI EM AÇÃO.

Centenas de empresários, agentes públicos, lideranças políticas e profissionais terão seus trabalhos reconhecidos e receberão o prêmio que foi fruto de uma criteriosa pesquisa realizada inloco em 24 cidades do Cariri e do interior de Pernambuco.
Para o idealizador da premiação e diretor do portal CARIRI EM AÇÃO, o momento é de concluir a última etapa de uma grande e jornada e trazer esta satisfação e alegria a todos os envolvidos na premiação.

“Realmente não é fácil, mas nossa equipe trabalhou com todo empenho para proporcionar uma justa homenagem e uma grande festa que vai acontecer hoje a noite no Clube Municipal, com muito orgulho”, declarou Marivaldo Alcântara.

O PRÊMIO REFERÊNCIA será entregue a partir das 20 horas, e a cerimonia acontece no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, com transmissão ao vivo nas redes sociais e no site do CARIRI EM AÇÃO: www.caririemacao.com

FÁBIO BRITO