População de Caraúbas recebe veículo zero quilometro para o transporte de pacientes

Em solenidade realizada na manhã do último sábado, 5/12, no prédio sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, o prefeito Silvano Dudu ao lado do Deputado Federal Efraim Filho, do vice-prefeito Zé de Laura, vereadores, prefeitos das cidades de Coxixola, Givaldo Limeira, de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolf e de São João do Tigre, Célia Alves, de todos os secretários municipais, assessores da Prefeitura, bem como, de centenas de populares entregaram um veículo zero quilometro, modelo VAN, que servirá para o transporte de pacientes.

A aquisição do veículo só possível graças a um pedido do prefeito Silvano Dudu ao deputado federal, Efraim Filho, que disponibilizou Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para que o veículo fosse comprado. O veículo VAN Executiva é adaptado para pessoas de necessidades especiais e com dificuldade de locomoção, toda climatizada, com TV e confortável para quem mais precisa.Durante a solenidade de entrega o prefeito Silvano Dudu agradeceu o empenho do Deputado Efraim Filho em ter atendido mais um pedido da população que mais precisa. Sabemos das dificuldades desse povo que já sofreu muito com as questões relacionadas ao transporte, principalmente, quando mais se precisa que é no momento da doença.

Hoje estamos todos felizes porque recebemos este veículo que servirá a todos nós. Muito obrigado Deputado Efraim Filho pelo seu compromisso cumprido e pela ajuda recebida, disse o prefeito.

Ainda em seu discurso o prefeito falou de todos os investimentos realizados por sua gestão na área da saúde. Não temos como relacionar a quantidade de benefícios, mas posso afirmar que já fizemos muito pela saúde dos caraubenses, desde a inauguração da nova UBSF I Severino Virgínio da Silva, aquisição de 03(três) ambulâncias, aquisição de 03 (três) gabinetes odontológicos, montagem da sala de emergência, ecocardiograma e equipamentos importantes para o setor cardiológico, contratação de profissionais de áreas especializadas, distribuição de fardamentos e EPIs, distribuição de tablets com os ACS, enfim, fizemos muito e temos a sensação de que ainda falta muito a ser feito, concluiu o prefeito.

O Deputado Efraim Filho falou dos investimentos do seu mandato parlamentar para Caraúbas. Entregamos neste dia um veículo VAN zero quilometro para o transporte de pacientes, tenho certeza que a partir de agora as estradas se tornarão um caminho mais curto pelo conforto que será oferecido aos que mais necessitam desse tipo de transporte para se locomover para as cidades mais distantes, afirmou Efraim Filho.

Fonte: SEPLACOM

Foto: MARCOS FERNANDES